domingo, 20 de junho de 2010

Modismos

Confesso que não conheço muito sobre tal tema, pois nunca me aprofundei, mas como cada um tem a sua opinião, resolvi deixar a minha. Ah, podem falar o que for, me chingar, falar que é inveja e blablablá, não simpatizo e ponto. Lembrando, não faço menção à bandas em geral, só aos estilos presentes no cotidiano.

Vamos lá.

Modismos
Coisas coloridas - Onde botaram na cabeça que calça skinny verde abacate, camisa púrpura colada, mini-soco inglês como colar, óculos quadrado marca texto e franja loira luzes é bonito? Cada um tem seu gosto, concordo, mas te garanto que se uma pessoa fosse para a rua à 2 anos atrás com essa vestimenta, no mínimo iriam chama-lo de ridículo. Porém, mas, contudo, toda vida, já que isso faz sucesso entre a "galerë cool", todos saem à rua fantasiados desse modo.

Coisas quadriculadas(principalmente mulheres) - Hoje em dia se você não usa coisas quadriculadas, você é taxado de estranho. Tem um certo charme, mas quando vou a um shopping de sexta-feira fico me sentindo num tabuleiro.

Garotas iguais e garotos descolados - Hoje em dia se você vir uma garota que não esteja usando algo quadriculado(como citado acima), franja, cabelo liso ou piercing argolinha no nariz, você denovo é o estranho.
Agora garotos. Ah, os garotos, Von Dutch estampado no boné, calça skinny, blusa da Hurley e moleton da Element, isso é ser o descolado, mas pense comigo, se TODOS se vestem assim, você acaba sendo não o descolado, e sim apenas mais um. Mas mesmo assim, é a moda que as meninas são gamadas.

E para finalizar.
Fama - Do jeito que certas bandas se vestem, dúvido que se não fossem famosos, as meninas seriam apaixonadas por eles. Fala sério, quando uma pessoa deste naipe, com essa vestimenta, iria "pegar geral"? Só fazendo sucesso.
Se fossem da parte do zé povinho, as pessoas iriam olhar, rir e falar que não tem noção da qualidade do guarda-roupa deles, mas como estão na mídia, fazendo sucesso, mulherada cai matando.

Repetindo denovo, podem me taxar de invejoso e de qualquer coisa a mais, é minha mera opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário