quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Vida

É engraçado como as pessoas lidam com a sua vida. Umas acham que tem que estar na dura rotina de trabalhar para viver, outros ficam na frustrante definição de viver pra trabahar. As pessoas acham que a vida é sempre do mesmo jeito, que nunca muda, vive nessa mesma rotina. Eu já penso que quem faz a sua vida é você !
Sua vida não é formada por opiniões dos outros, aliás, você nem precisa destas outras opiniões. Quem faz seus caminhos é você, e não a pessoa que pensa que você é gay, ou a pessoa que pensa que você é o excluido da sociedade.
Você tem que seguir as regras da sociedade, tem que seguir as regras de trânsito, as regras da sua escola ou as regras da sua casa. Quem são eles pra te dizerem o que você deve ou não deve fazer? Quem são eles para te punir por algo que você fez ou deixou de fazer ?
Está certo que existem algumas coisas que é errado fazer como crimes ediondos, atos de racismo e vandalismo, mas existem vezes em que você é reprimido por tão pouco.
Quem foi que deu essa liberdade, essa autoridade para as pessoas de "um cargo superior", como são chamadas, te dizerem o que você deve ou não deve fazer ?

Eu penso na vida, e você ?

Um comentário:

  1. Assino embaixo das verdades ditas pelo De Vitto, creio que mesmo a sociedade impondo algumas regra de etica, o ser humano é livre para tomar suas decisões sem a influencia de nenhum orgão externo em volta dele, a não ser que seja tão ignorante a ponto de ser deixado levar pelas manipulações da midia, acredito eu que isso é uma das piors burrices do ser humano.

    ResponderExcluir