quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sociedade

Eu não acredito que esta sociedade é uma sociedade igualitária, ou melhor, ou não acho que NENHUMA sociedade é igualitária. Dizem que precisamos salvar o mundo mais não mexem aquela bunda gorda da cadeira, dizem que precisamos salvar os animais mas ninguem é contra um rodeio ou uma tourada, dizem que os animais sofrem mas quando vão viajar deixam o animal de estimação preso num cubículo ou compram roupas e objetos de couro animal legítimo.
Isso é moda? não, isso não é moda, isso são atos desumanos e carníficos sem a menor finalidade.
Quem fala que isso é moda? A grande sociedade que todos idolatram e seguem à risca.
O ser humano é um bixo burro, um maria-vai-com-as-outras, se essa tal sociedade fala que matar animais é bonito, o ser humano vai matar animais, se a sociedade fala que a moda agora é cortar um dedo, muitos idiotas cortaríam o dedo, se a sociedade fala que é ser obeso é ser "cool", vão comer até virarem uma bola.
Acho que deveríam mudar um pouco o modo de pensar e reformular essa tal de "sociedade", o que para mim não passa de pura idiotice e estupidez.

Eu penso na "sociedade", e você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário